Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Pedro Barros: O Rei da Austrália


Pedro Barros levou para os bowls manobras que antes eram somente vistas em half pipes. Neste sábado, em Bondi Beach, Austrália, Pedro mais uma vez mostrou porque é considerado um dos maiores nomes do skate na atualidade vencendo pela terceira vez consecutiva o Bowl-A-Rama de Bondi, uma as competições mais importantes nas transições de concreto.



Velocidade, altura e técnica
Pedro Barros andou mais rápido do que todos, voou mais alto e ainda fez o que ninguém estava fazendo, girou 540° de quase dois metros, deslizou nas bordas de switchstance e tudo em um gás impressionante.
Bucky Lasek, conhecido por alternar o pódio nas principais competições de bowl com o Pedro brincou pouco antes do resultado ser anunciado. “Talvez o ano que vem eu possa vencer o masters".
Bucky ficou em segundo lugar na competição, o skatista optou por mandar manobras mais técnicas, variações de giros que costumamos ver nas competições de vertical.
Rune Glifberg ficou em terceiro lugar. Rune há um bom tempo vem dedicando exclusivamente as competições nas transições de concreto. Sua volta nas eliminatórias lhe colocou durante grande parte da competição em primeiro lugar, mas somente até a bateria de Pedro Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário