Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Love and Guts, skate e sua multiplicidade

Eu sou suspeito para dizer que skate é muito mais complexo do que o próprio andar de skate.
Neste último mês de fevereiro estive na Oceania para competir, fotografar, andar de skate, rever amigos, filmar e também expor minhas fotografias na exposição LOVE & GUTS.
Já é o segundo ano que participo desta exposição. Lá é onde os skatistas podem estender seus sentimentos além das manobras e dar novos sentidos nas representações de cada um em relação ao skate.
Neste ano o tema foi: piscinas no fundo de casa. Como aqui no Brasil ainda não temos muitas, usei minha interpretação e escolhi fotos que se referem para mim como meu quintal, onde me senti bem em estar com meus camaradas andando de skate.
Aqui neste link é possível ver outros trabalhos que estavam expostos.
 
Eu todo feliz por expor fora do Brasil, aqui Nova Zelandia.
Crédito da imagem: Caio Peres
  Spiro Razis aproveitou a oportunidade e foi para Foz somente para esta fotos.
Italo Penarubia ON Fire, participação especial nas luzes, BUIA.
Crédito da imagem: Otavio Neto
Felipe
Crédito da imagem: Otavio Neto
Marcelo Formiguinha tambem participou da Exposição. Fakie pivot na Zétopia.
Crédito da imagem: Otavio Neto.
 Love and Guts é uma exposição dos proprios skatistas, skate transcede. Alain Goikoetxea, Espanha.
Crédito da imagem: Otavio Neto.
 Love and Gusts Nova Zelandia
Crédito da imagem: Dean Tirkot
 Brazilian Crew
Crédito da imagem: Dean Tirkot
 Teve até preformance ao vivo
Crédito da imagem: Dean Tirkot


Nenhum comentário:

Postar um comentário